| | |

Receita de Rosquinhas: com gostinho de Lar Doce Lar

Oi gente linda!! Tudo bem?
Para comemorar a sexta-feira e o querido final de semana que já vem chegando, resolvi fazer um post diferente: uma deliciosa Receita de Rosquinha publicada pela Revista Casa & Jardim. Huuuum é de dar água na boca e fantástica para curtir bons momentos: sozinha ou acompanhada, concordam?


Anota aí:

Rosquinhas 

Ingredientes 

2 xícaras de farinha de trigo 
2 ovos inteiros 
4 colheres (sopa) de açúcar 
½ xícara de leite 
2 colheres (sopa) de margarina 
1 colher (chá) de fermento em pó 
Óleo 
Canela e açúcar para polvilhar 

Preparo 
Numa vasilha, misture a margarina, o açúcar e os ovos. Adicione a farinha de trigo aos poucos, misturando sempre, alternando com o leite. Assim que a massa estiver firme, acrescente o fermento e mexa. Em seguida, faça bolinhas com a massa e fure no meio, retirando o miolo para dar o formato de uma minirrosca. Frite-as no óleo em fogo baixo. Na hora de servir, polvilhe com açúcar e canela. Rendimento: 30 unidades. 


Já viram o que voltou para a nossa Loja Virtual? Olha só!
Clica AQUI




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "Receita de Rosquinhas: com gostinho de Lar Doce Lar"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...