| | |

LOFT DECORADO COM PURA ENERGIA

Bom dia, bom dia, bom dia!! 
Para este dia cinzento que temos aqui em São Paulo, um post contendo imagens de uma decoração meio diferente hehehe É um loft lindo decorado em branco com grandes partes de amarelo cítrico - uau! Energia pura! Eu acho que trocaria tanto amarelo por pitadas de outras cores, mas a casa é linda, querem ver? Tomara que este amarelão resolva inspirar Mr. Sol a aparecer, né?





Cortinas coloridas: acho o máximo de lindas!

Amei aquela coisa ali de escrever na parede, lá quase no teto. Deve ser adesivo, mas é bem legal!


Mesmo sendo um loft, o quarto ganhou privacidade com a porta de correr









Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "LOFT DECORADO COM PURA ENERGIA"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...