| | |

ANTES E DEPOIS: REDECORAÇÃO DA SALA

Oieeeee! Bom dia, meninas e meninos!! 
Aposto que estão todos animadíssimos, certo? Bem, tomara que sim! A sexta-feira chegou e é o típico dia de alegria, fala a verdade!!! Para comemorar, hoje temos um post lindo, com uma decoração-transformação lindíssima da minha outra querida amiga blogueira, a designer de interiores portuguesa que publica o blog Silvia Home Decor!  Este foi um projeto pensado e realizado por ela e o resultado não poderia ser melhor! Eu achei simplesmente chiquérrimo, elegantérrimo, incrível! Adorei ver uma sala, cuja decoração era nitidamente marcada pelo tempo - por causa do estilo - mas que possuía ótimos móveis, bem do estilo "great bones", se transformar em algo atualizado sem mudar seu espírito clássico. Lindo!

Silvia, querida, obrigada por me mostrar este seu lindo projeto e por me permitir publicá-lo!

Vamos ver o Antes e Depois, gente?









Após a transformação, temos o DEPOIS!















Silvia, Parabéns!! Ficou linda!

Quando puderem, façam uma visita à ela: Silvia Home Decor



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins


0 Response to "ANTES E DEPOIS: REDECORAÇÃO DA SALA"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...