| | |

CASA DE VERANEIO, DE "INVERNEIO" OU DE TODOS OS DIAS

BOM DIA!!  Gente do céu, estava desde as 7:00 hs tentando publicar este post, mas não conseguia. Quanta correria, uau!! Tudo bem que eu adoro levar a vida assim, mas, às vezes, as coisas se "atropelam" hehe

Vamos ao post de hoje? Amei! Achei perfeito! Bem, digo, a casa é "perfeitamente imperfeita", aliás, título de um livro que eu comprei e adorei (Perfectly Imperfect). Acho lindo casas monocromáticas, acromáticas, de linhas retas, tudo clean, mas minha paixão é mesmo cor, muita textura, muita coisinha misturada, embora eu tenha um limite para isso, porque não sou nada adepta do exagero.

Bem, vamos parar de falar de mim e vamos ver esta casa? Veja que delícia de janelas!! O piso claro é fantástico porque aqueles "pelinhos, pó, etc." não ficam aparentes com a luz do Sol hehehe

Entra! Acho que podemos passear pela casa, não é?
















Fotos cortesia: nicety.livejournal.com



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "CASA DE VERANEIO, DE "INVERNEIO" OU DE TODOS OS DIAS"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...