| | |

ANTES E DEPOIS DA DECORAÇÃO: para alegrar seu dia!

E o domingo o que é? É uma delícia para ver coisas lindas! 
Gente, sei que, muitas vezes, pareço uma boba ao escrever, eu sei, mas, sinceramente, não consigo ser diferente. Eu amo de uma tal forma escrever este blog, que minha alegria transborda e passa para as palavras. Adoro decoração, amo cores e minha paixão é escrever o Achados de Decoração e atender as clientes queridas na nossa Boutique de Achados (para quem não sabe, é a loja virtual do blog).

Como Antes e Depois é um assunto unânime, ou seja, todo mundo curte, aqui vai um post lindo com renovação de várias decorações fantásticas!! Divirtam-se


Quarto de Casal: antes...

Depois.....



 E o Hall dando boas vindas às visitas! Antes...


Depois!

Aqui, a reforma é de um clube. Vejam só o Antes..

Depois...

Ainda a reforma do Clube: Antes


Depois....




  Mais um quarto de casal renovado. Aqui era o Antes...


Aqui é o Depois


Mais uma renovação. É uma típica casa americana, com lareira. Antes era assim...


Ficou assim...o tapete é o principal, não é?

E o quarto para duas crianças....Antes


Depois...



(Aproveita e clica AQUI para me visitar na loja virtual e aproveitar a Liquidação que vai só até dia 30/06)


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins

As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "ANTES E DEPOIS DA DECORAÇÃO: para alegrar seu dia!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...