| | |

Decoração de Apartamento: parece de antigamente

Bom dia, queridos!! Olha como a semana está passando rápido! Você não vê a hora do sábado chegar? Então, respira fundo aí, toma um café (ou vários) e vamos que vamos que o dia vai acabar logo, prometo hehehe mas...sabe por que eu prometo? Porque, se você tem mais de 30, 35 anos, acredito que este post vai lhe trazer recordações do passado distante, de quando você era praticamente um "bebê" ahaha, sério! Veja a decoração deste apartamento que eu encontrei lá no Apartment Therapy. É a cara do decor dos anos 60/70 no Brasil! Vejam se eu não tenho razão, olha só. Daí que você vai viajar no tempo, lembrar das histórias de criança e vai se esquecer de que hoje ainda é quinta!! Bem, se não acontecer nada disso, pelo menos é mais um post legal. Enjoy it!

Beijos!












fotos cortesia: apartmenttherapy.com

Viu? São as Cores e as Estampas que nos passam esta sensação. Interessante, né?



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "Decoração de Apartamento: parece de antigamente"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...