| | |

Novidade no Achados de Decoração

Oi gente! Hoje tenho uma novidade, algo simples, mas é, digamos, uma "grande solução". Vou explicar, ok?
Sempre recebo emails de leitoras e leitores que me enviam Fotos do seu Lar Doce Lar; estou me referindo àquelas pessoas arteiras, que fizeram um Antes e Depois, decoraram ou redecoraram a casa usando dicas ou inspirando-se nos posts aqui do Achados de Decoração. Só que....estes emails acabam se misturando com as centenas de outros que recebo, então, sempre tem gente chateada porque eu não vi suas reformas. Sendo assim, resolvi criar um email específico para isso, ok? Quem quiser me enviar fotos de Decoração feitas no seu Lar Doce Lar, escreva para: cantinhopreferido@yahoo.com.br

Preciso dizer que todas  vão passar por uma seleção, para ver se tem a ver com nosso Achados de Decoração, coisas desse tipo, já que o objetivo maior é sempre compartilhar boas idéias com outras pessoas, né? Então, enviem fotos que vocês gostariam que fossem publicadas,ok? 




Atenção! este novo email/espaço pode ser usado para vocês enviarem fotos de decorações prontas, pois, infelizmente, se alguém mandar pedido de ajuda, não vou conseguir responder, ok, gente? Não consigo dar mais sugestões individuais, uma pena! 


Mandem as fotos da decoração do seu Lar Doce Lar, que a gente vai amar ver: 


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins

0 Response to "Novidade no Achados de Decoração"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...