| | |

BAÚ DE IDÉIAS DECORATIVAS

Oie! Estão afim de ver mais um post hoje? Que tal aquele nosso Baú de Idéias Decorativas? 
Olha só o que saiu dele hoje!

Unir o útil ao agradável é demais! adesivo ou pintura em forma de galhinhos com ganchos na parede
um cabide bem bacana

uma tinta, só isso, em alto contraste e pronto!

Olha só que legal: a gaiola está decorando e ainda serviu para apoiar os óculos de sol

É como eu sempre digo: uma jarra pode se tornar um lindo vaso!

Mais uma vez, um detalhe decorativo que faz toda diferença. Dá um close no detalhe da mesa!
e outras desconhecidas



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "BAÚ DE IDÉIAS DECORATIVAS"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...