| | |

DOMINGO, DECORAÇÃO E DESCANSO: TUDO A VER

Oi gente! Tudo bem?
Preciso confessar uma coisa! Toda vez que eu escrevo "oi gente", eu me lembro da minha infância, que passei no "interior" (um eufemismo para o lugarzinho-charmoso-roça em que eu morei dos 3 aos 10 anos de idade: São Francisco Xavier - SP hehehe), pois lá, muita gente ouvia uma rádio, cujo locutor gritava logo de manhã "Oi gentiiii" e eu confesso que de-tes-ta-va ouvir aquilo ahahahahahahaha. Pronto, contei)

Bem, se vocês me permitem, hoje (mais um vez) o post é puro relaxamento para os olhos e, consequentemente, para alma. Adooooooro fazer isso, afinal, já falei um trilhão de vezes: amo ver coisas lindas, mas acho que vocês também amam, né?






Agora...só para lembrar: já tomou seu café da manhã (ou da tarde)?
fotos: pinterest.com - tumblr.com


Tenham um domingo maravilhoso e passa lá....na Boutique de Achados para decorar seu Lar Doce Lar! Afinal, se eu amo decoração, imagina como amo garimpar produtos para nossas casas!!!

Clica AQUI




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "DOMINGO, DECORAÇÃO E DESCANSO: TUDO A VER"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...