| | |

ANTES E DEPOIS NA CASA LEITORA: mesa de centro feita por ela

Oi gente querida!!! Olha só que legal! Hoje temos mais um Cantinho da Leitora, mas desta vez é um Faça Vocês Mesma, um Antes de Depois, enfim, é uma obra feira pela Anna Carolina, que contou com a ajuda do seu papis, que legal! Vejam o que ela me mandou:

"Boa tarde, sou estudante de medicina,e eu queria uma mesinha amarela para a sala de tv na minha república! Porém, como estudante não tem dinheiro né?! kkk...o jeito foi improvisar. Com a ajuda do meu pai, que lixou e cortou a madeira, fizemos essa mesinha! Espero que goste das fotinhas, mandei algumas antes e depois."

Anna Carolina, acho que você está de parabéns, mas certamente você já sabe disso, né?
Obrigada por nos mostrar sua obra, querida! 





Olha só o resultado que liiiindo!!!


Gostaram? Que legal!!
Se você quiser mostrar para nós a sua decoração, seu antes e depois, envie suas fotinhos para




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "ANTES E DEPOIS NA CASA LEITORA: mesa de centro feita por ela"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...