Loading...
| | |

DECORAÇÃO PARA AQUECER E ALEGRAR

Oi gente!! Tudo bem? Como é que estão as coisas por aí: trabalhando ou de folga?
De qualquer forma, sexta-feira é sempre um dia feliz, não é? Divirtam-se!

Primeiro, duas imagens para nos aquecer!!!! Eu amo o frio, mas já disse que não gosto de chuva, dia cinzento, então, quero chamar o Sooooool!



Agora que a sensação melhorou hehehe, vamos às nossas lindas idéias de decoração?

A tinta como "atriz principal" da decoração

O rústico chic que agrada a umas, mas desagrada a outras rsrsrs

Pequenos toques de alto contraste de cor para dar vida ao ambiente 

Pratos decorativos para alegrar sua cozinha! 


Quem não tem cão, caça com gato, certo? ahahaha
Um espaço diminuto com um mural improvisado que ficou fofo!

Aproveitamento de espaço na cozinha: muito útil!

Sem espaço para seus amados livros? Que tal montar uma bela estante na sala de jantar?
Uma decoração útil e original!


Para "arrumar espaço": espelho na parede (se bem que, nesta sala, o espelho é decorativo mesmo, afinal, espaço é o que não falta - que delícia!). Ainda tem o banco de alvenaria gostosinho e a caixa que virou porta revistas


Agora, flores para vocês!! rsrs
Na verdade, achei estas hortênsias fantásticas e ficam ótimas numa decoração de festa, né?

fotos cortesia: micasarevista.com - alvhemmakleri.se - cookandcompany.blogspot.com - styleathome.com  





Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "DECORAÇÃO PARA AQUECER E ALEGRAR"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...