| | |

CASA DA ATRIZ: linda, enorme, simples e alto astral

Bom dia, bom dia, bom dia!!
E a segunda-feira começa bem por aí ou com muita preguiça? Ah meu Deus! Tomara que vocês estejam de alto astral e que seu dia seja bem alegre, com ótimas surpresas, desejo  mesmo,tá? Por falar em alto astral, está aqui um tipo de coisa que eu raramente publico: casas de pessoas famosas, porém, contudo, no entanto, achei que esta casa/decoração tinha tudo a ver com o que eu mais gosto no quesito Lar Doce Lar: liberdade, beleza imperfeita e alegria. A casa é daquela atriz americana Amanda Peet e foi publicada na Vogue.com (americana). Amei tudo: dos móveis e objetos às cores e baguncinha. Querem ver? Acho que ela vai gostar de nos receber. Vamos, entra!










fotos cortesia: Vogue.com



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


Gente, nossa Mega Liquidação Junina continua. E hoje tem mais itens que entraram em Liquidação Tem coisas que não têm preço, mas tem coisas que seu MASTERCARD ou VISA podem pagar e na nossa Boutique de Achados, eles pagam todas as compras em 3x sem juros (sem parcela mínima). Venha fazer ótimos negócios!


prato de cupcake 2 andares, prato de doces 2 andares, aparador de livros love




0 Response to "CASA DA ATRIZ: linda, enorme, simples e alto astral"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...