| | |

ANTES E DEPOIS DO ESCRITÓRIO: quero trabalhar ali

Bom dia! Olá meninas e meninos queridos!!
Aqui em São Paulo, o frio tá uma delícia e o Sol resolveu aparecer eba!!!! Como estão as coisas aí, hein? Tomara que seu dia seja maravilhoso!!

Hoje temos mais um Antes e Depois! Bem, na verdade, eu ia falar sobre home office, mas depois que vi estas fotos, resolvi dedicar o post todo a elas, porque são demais. Vejam só como as cores claras fazem total diferença, vejam como elas influenciam nosso humor (bem, pode ser que você prefira as cores escuras, claro, tudo bem). Antes - na minha opinião, hein - era claustrofóbico e o Depois ficou claro, gostoso e ainda, feminino hehehe amei e vocês?




E depois...tarã...
Como? Acenderam as luzes, é? hehehehe












foto cortesia: http://www.elleuy.com



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "ANTES E DEPOIS DO ESCRITÓRIO: quero trabalhar ali"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...