| | |

Confeitaria ou Café: Inspiração para o sábado

Gente!!! Tudo bem? E o final de semana chegou eba!!!
Gostaram da minha novidade, aquela ali embaixo, sobre o email para enviar fotos do seu Lar Doce Lar? Agora vai ser bem melhor e vou poder postar as decorações de vocês aqui. É tão gostoso "se ver" na revista, na web, etc. né? Vamos fazer isso? Mandem, vai!

Este post aqui é para celebrar o final de semana, dias em que a gente pode - finalmente - ter um pouquinho de descanso e pode passear, sair para comer algo gostoso, tomar um café, comprar um livro, uma revista, encontrar os amigos; também é um post dedicado aos profissionais queridos que sempre me pedem inspiração para decoração de Lojas, Confeitarias, Consultórios, etc. Sei que é bem difícil encontrar imagens e/ou idéias bacanas para isso, então, vou começar a postar mais sobre o assunto, tá bom? Estas fotos abaixo são de um café (eu acho) que ficou super interessante, mas tenho que confessar - é raro isso acontecer - que não curti as luminárias pendentes, o resto achei lindo, clean, elegante! E o teto? Achei o máximo!! Tomara que curtam!

Por falar nisso...dá uma voltinha no quarteirão no sábado ou domingo, compra um jornal, passeia um pouco totalmente sozinha (principalmente nós, mulheres, que raramente temos um momento "só para nós")






fotos cortesia: nicety.livejournal



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "Confeitaria ou Café: Inspiração para o sábado"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...