| | |

UMA CASA DECORADA E ORGANIZADA PARA RELAXAR

Oi gente querida!! Vou contar uma coisa para vocês. Nesta última semana (inclusive ontem), meu marido e eu assistimos a trilogia do Poderoso Chefão. Alguém já assistiu? Eu já tinha vistou os 3 filmes, mas foi maravilhoso rever tudo, uma obra de arte com detalhes incríveis, mas o que tem isso a ver com nosso blog? É que o filme mostra muitas paisagens e casas italianas, principalmente da região da Sicília e isso me deu uma vontade louca de conhecer aquele lugar. Então, quando fui ver o site da Micasa hoje e vi esta decoração, logo pensei: parece com aquelas do filme. Querem ver essa maravilha?  Um decor em tons neutros numa casa que parece exigir que a gente desacelere e só se divirta. 

Ai, tudo o que preciso e vocês? rsrs Ciao! rsrsrs














Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "UMA CASA DECORADA E ORGANIZADA PARA RELAXAR"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...