| | |

DECORAÇÃO DE CASA DE PRAIA OU CASA DE BONECA?


Gente querida!!! Ah, quantas opiniões vocês me deram no post ali embaixo, hein? Amei, claro, e obrigada! Vocês são maravilhosas(os) leitoras(es)!!


Agora, já que todo mundo prefere a beleza da simplicidade, vamos visitar esta casa de praia que eu vi lá no site Desire to Inspire? Ela pertence a uma leitora do tal blog, é uma portuguesa, e ela decorou a casinha com simplicidade, bom gosto e muito conforto. Vamos ver? Eu aposto que vocês vão amar!















 fotos cortesia: desiretoinspire


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "DECORAÇÃO DE CASA DE PRAIA OU CASA DE BONECA?"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...