| | |

BOAS IDÉIAS DECORATIVAS: para um Lar Doce Lar mais criativo

 Oi gente! tudo bem? Vamos agitar esta 2a. feira com algo que nos inspire? Que tal? Ah! eu adoro fazer meus blogs, sabiam? (me deu vontade de dizer isso hehehe) Então, vamos lá!

Eu adoro idéias criativas, sempre admirei pessoas capazes de criar soluções incríveis partindo de objetos corriqueiros, bem ao estilo McGyver ou Martha Stewart rsrsrs, então, preparei mais um post com criações que achei bem interessantes para decorar o Lar Doce Lar e torná-lo mais aconchegante.

Vamos ver?



Aqui, os cestos são porta-revistas que se transformaram em fruteiras. Uau! Acho que, na verdade, tudo é interessante nesta imagem, vocês não acham?

Aqui, o interessante são os quadrinhos na parede. Isso nos mostra que, um jogo de objetos pode formar um arranjo bem original e interessante. Eu ADORO usar fita dupla face adesiva fixação forte da 3M para colar objetos na parede. Que tal um conjunto de azulejos, pratos, cestinhos, molduras vazias, espelhinhos???

Aqui, a inspiração é Trompe-l'oeil, ou seja, faz de conta que aqui tem uma lareira hehehe
Isso é super legal para colocar idéias inovadoras na parede usando adesivo, tecido, mdf, pintura, etc


Aqui, um detalhe que me chamou muito a atenção: taças foram usadas como vasinhos.
Basta colocar musgo (à venda em floriculturas) e você tem um arranjo muito bacana


Aqui, o espelho é usado com uma função diferente, pois está sendo usado praticamente como um
"quadro" na parede, atrás de objetos interessantes. Adoro fazer isso e o resultado é lindo!!

Esta idéia é uma paixão recente minha também: usar bandejinhas com muitas outras funções além da utilitária, ou seja, usá-las como objetos de decoração, aparadores de pequenos acessórios!

Aqui, os quadros me fizeram pensar em algo super "batido": usar telas de pintura com uma simples figura colada ou desenhada à mão pode transformar seu ambiente. Tenta, vai!
fotos cortesia: plateandpattern.com - ivyandpiperdesiretoinspire.netbhg.com - houseofturquoise.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "BOAS IDÉIAS DECORATIVAS: para um Lar Doce Lar mais criativo"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...