| | |

DECORAÇÃO DE APARTAMENTO PEQUENO, BRANCO E NOTÁVEL

Meninas e meninos, quem ama casa ou apartamento pequeno e fofo, levanta as mãos! \o/ \o/ \o/

Yes! Eu amo também e sei que vocês adoram ver soluções lindas para espaços limitados. Este aqui é clarinho, todo branquinho e tem toques de vários tons de verde, cinza e preto. Ficou leve, gostosinho, descontraído. 

Vejam se não é uma graça?!

decoração de apartamento pequeno

O cinza até poderia ser meio escuro, mas a combinação com o branco e as cores fluorescentes deram uma super alegria ao visual, né?
decoração de apartamento pequeno

Detalhes e acessórios decoratísticos que fazem a diferença, hein? Observem os espelhinhos na porta - uau! eu amo isso!!!
decoração de apartamento pequeno

decoração de apartamento pequeno

Pena que não há mais fotos, né? Eu adoraria ver mais e vocês?
decoração de apartamento pequeno
fotos cortesia: apartmenttherapy.com

Até me deu vontade de arrumar uma paredinha para pintar de verde hehehe



Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "DECORAÇÃO DE APARTAMENTO PEQUENO, BRANCO E NOTÁVEL"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...