| | |

FAÇA VOCÊ MESMA: atendendo a pedidos decorativos

Genteeeee! Lembram-se da mini-pesquisa que eu fiz? Então, muitas(os) de vocês disseram que a-d-o-r-a-m um Faça Você Mesma, né? Então, quero ver se agora tooooodo mundo vai decorar o Lar Doce Lar com esses projetinhos, hein? São idéias decorativas bem simples...

Vejam isso aqui: para receber o Outono (ou a Primavera, o Verão, decorar um aniver, etc). Cortar figurinhas típicas do tema e espalhar sobre a mesa. Gente, não é demais isso??




e o resultado....



Agora, vários espelhos que você pode encontrar nas mais diferetes lojas. Um arranjo lindo!


Com papel de scrapbook, um painel para seu home office


Para sua casa de praia ou até mesmo para quem quer um clima de praia no decor

Sabem o que  é isso aqui? Era um quadro e a moça tirou as figuras, colocou um pegador em cada lado e ela se transformou em bandeja. Cool!!!!

Isso, eu confesso, morro de vontade de fazer! Um relógio com figurinhas, quadrinhos, etc
Uau!!

Um porta pratos ou um porta guardanapos serve como porta-papéis - uau!!

E aqui, vejam! A moldura do quadro (pode ser daquele espelho que você quebrou) se transformou inteiramente para comportar um cabide que, aliás, é outra idéia.


Que tal incrementar a decoração do quarto com nova cabeceira e mais um detalhe para o criado mudo? Com uma chapa de mdf, tecido e cola branca, você faz mágica.


Se você tem muita, muita, muita habilidade para pintura, pode fazer isso (daí, você vem fazer aqui na minha casa também, tá? hehehehe)


fotos cortesia: younghouselove.com - romantiskahem.blogspot.com - bhg.com - wunderweib.de - wohnidee.wunderweib.de

Beijos, beijos e me digam o que acham, tá? Vou adorar saber!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "FAÇA VOCÊ MESMA: atendendo a pedidos decorativos"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...