| | |

DECORAÇÃO DA MINHA COPA: OBCECADA POR TONS DE AZUL

Bom dia!!! Gente, a semana está passando muito rápido, vocês não acham? Hoje já é 5a. feira, nossa!! Então, vamos correr pra gente não perder mais tempo, né?

Vou contar uma coisa para vocês: ando atarefadíssima, atrapalhadíssima com muita coisa para resolver, mas confesso que não consigo parar de pensar na decoração do novo escritório hehehe Uma das coisas que mais me fazem ficar obcecada nos últimos dias são imagens de cozinha em tons de azul. Então, resolvi mostrar para vocês o que estou usando como inspiração para decorar a copa do escritório da Boutique de Achados. Querem ver? Se alguém quiser usar a idéia, fique à vontade!

Eu montei este Painel de Inspiração, mas já acrescentei outras imagens, que estão ali embaixo, ó....






Fotos cortesia: montagem feita com fontes diversas - pinterest.com - 79ideas.org - potterybarn.com - vintageandchicblog.com - abodelove.blogspot.com


E aí? Gostaram das idéias? Logo, logo, pretendo mostrar o resultado.


Beijos, beijos e tenham uma maravilhosa 5a. feira!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "DECORAÇÃO DA MINHA COPA: OBCECADA POR TONS DE AZUL"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...