| | |

FOFURA DO DIA!


Bom dia, gente! Tudo bem? Eu desejo Uma maravilhosa 4a. feira pra vocês! Antes de continuar este post, quero agradecer a cada pessoinha que passa por aqui todos os dias. Mesmo que não comentem, sei que há muita gente bacana que acompanha o blog, então, OBRIGADA, viu??!!!
Para começar bem o nosso dia, uma fofura!! Eu já mostrei aqui no blog uma outra "arte" desta moça e  agora ela apareceu com esta. As fãs de Ponto Cruz já podem se arriscar e sair decorando a casa!

 foto cortesia: freshome.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "FOFURA DO DIA!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...