| | |

ÓTIMA SEXTA-FEIRA COM INSPIRAÇÕES DECORATIVAS

Oi gente!!!!!! Tudo bem com vocês? Olha só: hoje é 6a. feira, que delícia!!!!
Que tal fazermos um passeio, hein? Que maravilha!!! Vamos lá, peguem uma carona comigo


Vocês ainda estão com sono? 
 Nada melhor que um bom banho e um café para acordar....


Agora sim, já podemos ver umas decorações lindas para alegrar nosso dia?
Que tal mais imagens com tons de violeta, roxo e lilás? hehehe Já que todo mundo adorou a cozinha que eu postei esta semana, vale a pena, não é? Estas cores são elegantes e relaxantes.


No quarto...

Na sala...

 

Lá fora, ao Sol! que delícia!! (mas acho que isso tá mais para pink hehehehe, mas vou deixar a imagem aqui porque está linda, né?)
 
Na cozinha

No cantinho da sala, somente em um detalhe como a almofada. Ótimo para quem não gosta de arriscar tinta na parede toda...(o caixote servindo como apoio também é bárbaro!!!)

No escritório....


E uma doçurinha para adoçar seu dia. Delícia!!!!!!
fotos cortesia: (de) design-elements - backhaus-schwarz - chic-deco - plumsiena  - nicety - desiretoinspire - lundi - stadshem - bhg - mowiekay_magazine

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "ÓTIMA SEXTA-FEIRA COM INSPIRAÇÕES DECORATIVAS"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...