| | |

ÓTIMO DOMINGO E NOVIDADES

Oi gente!! tudo bem com vocês? Como foi que passaram o sábado?
O meu foi fantástico, pois tive um café da manhã lá no novo escritório da Boutique de Achados com as minhas amigas (Claudia, Lucila, Marcela e Yara) e ficamos juntas o dia inteiro!! Ai, que delícia que é ter amigas(os) por perto para compartilhar momentos felizes com a gente, né?

Hoje aqui em São Paulo está um dia feinho, cinzento, mas acho que também será um ótimo dia para mim. Desejo que vocês também aproveitem bem o resto do domingo.



PS: Surpresa!! Novidades!! Esta semana vou mostrar para vocês as fotos do Antes e Depois da reforma do escritório da nossa Boutique de Achados, tá bom? Aliás, continuo na correria para inaugurá-la logo. Torçam por mim!?




 fotos cortesia: beauxtresors.blogspot.com - tumblr.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "ÓTIMO DOMINGO E NOVIDADES"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...