| | |

DECORANDO A SEXTA-FEIRA COM PROBABILIDADES....

Bom dia, minha gente querida! Eba!! Hoje é dia oficial de alegria aqui no blog! Tá bom, eu sei que pareço boba, mas gosto das sextas-feiras, sempre gostei, principalmente quando trabalhava em escritório e tinha horário para tudo e 6a. feira significava que faltava muito pouco para eu descansar. Vocês sabem que atualmente "faço meus horários", mas continuo achando que hoje é um dia diferente rsrs.

Dia de sonhar com o verão...


com almoços, picnics e passeios diferetens

dia de pensar em "como usar bem" o tempo livre do final de semana



Dia de considerar a hipótese de.....ousar, seja na decoração... 

naquele docinho em  que você está pensando....

ou naquela roupa diferente que você está morrendo de vontade de comprar...
fotos cortesia: decoratrix.com - 79ideas.org - architeturaldigest.com - nicety.livejournal.com - stylebyemilyhenderson.com - gypsypurplehome.tumblr.com  

Aproveitem e divirtam-se no final de semana!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "DECORANDO A SEXTA-FEIRA COM PROBABILIDADES...."

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...