| | |

FAÇA VOCÊ MESMA: já era tempo de reaparecer por aqui

Oi arteiras e arteiros de plantão! Olha só o que tem por aqui hoje: projetinhos de Faça Você Mesma eba! Nossa, já faz um tempão que não publico esse tipo de post aqui no nosso Achados de Decoração, não é? Mas vamos tirar este atraso e ver coisinhas lindas para decorar no Lar Doce Lar?

1,2,3 e já...

Sabem o que é isso aqui? São flores de papel!

E esses quadrinhos fofos? São feitos com tela para pintura e papel para scrapbook. O que mais gostei foi o fato de serem feitos com combinações de estampas. Lindinhos, né?

Aqui, mais uma vez, flores de papel - ówum.....

Cortininha para alegrar um espacinho com quadradinhos de tecido ou papel

Um cabide para a parede do quarto das crianças feito com bonequinhos...

Conhecem aqueles sousplat em mdf? Olha só: podem se transformar em molduras para quadros

Borboletas em papel de seda colorido (várias camadas) podem substituir bandeirinhas na decoração da festa infantil. Olha só que graça!


Bandeja como vaso (por que nunca pensei nisso????) rsrs

Vejam a bandeja branquinha no canto direito superior da foto. Usou-se musgo para cobrir a bandeja e também xícaras como vasinhos...olha que arranjo fofo!


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "FAÇA VOCÊ MESMA: já era tempo de reaparecer por aqui"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...