| | |

HOUSE TOUR: O APARTAMENTO DA BLOGUEIRA

Bom dia, bom dia, bom dia!!!! Oi meninas e meninos! Tudo bem com vocês?
Antes de fazer este post, eu quero AGRADECER a todo mundo, poxa vida, que delícia de comentários. Pelo amor de Deus, que ser humano não ficaria contente com tanto carinho, né? Ah! Vocês são demais!! Obrigada, obrigada, obrigada. Agora só faltam detalhes burocráticos para eu poder colocar a loja para funcionar. Daí, quero ver todo mundo fazendo comprinhas, tá? hehehehe

Gente querida! Lembram-se de quando eu postei o home office-ateliê da Kelly do blog Glamourai? Então, eu havia prometido postar o apartamento dela, né? Aí está. Tô curiosíssima para saber o que vocês vão achar..não vou dar minha opinião ainda hehehehe



















Aqui é o ateliêr dela. Lembram-se?







fotos cortesia: Apartment Therapy

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "HOUSE TOUR: O APARTAMENTO DA BLOGUEIRA"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...