| | |

UM SALA DECORADA COM COR E OBJETOS COLORIDOS

Oi gente!!! Olha só minha correria, porque só consegui vir fazer nosso post do dia agora (são 17:00hs ufa)
Tudo bem com vocês? Eu estava guardando as imagens desta sala há alguns para lhes mostrar. Vejam como tudo tem base neutra (creme ou bege) e as cores surgem em Acessórios Decorativos (daqueles que temos lá na nossa loja virtual)
Vejam que linda!!! 




Vocês viram a bandeja sobre a mesa de centro? Por isso que temos várias lá na nossa loja virtual, porque são objetos práticos, úteis e muito versáteis. Temos com espelho, sem espelho e várias cores e materiais
clica AQUI para vê-las


E os vasos ali sobre o aparador? Como são decorativos! Já viram os que temos na loja? Aqui AQUI


Quadros, como eles decoram! Um cantinho sem vida se torna fantástico com quadros.
Por isso que eu garimpo muitos deles para você tê-los aí na sua casa. Sabia que as gravuras são exclusivas? Sim, exclusivas, clica AQUI para ver os modelos lindos


foto cortesia: BHG.COM




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "UM SALA DECORADA COM COR E OBJETOS COLORIDOS"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...