| | |

BAÚ DE IDÉIAS DECORATIVAS

Oi gente!! Tudo bem por aí? Faz frio e chove aí onde você está tanto quanto aqui na cidade de São Paulo? Olha, acho que este tempo faz com que as pessoas fiquem de mau humor, né? Então, vamos ao que interessa, porque este blog tem somente um objetivo: proporcionar alegria aos que me visitam de boa vontade e fazer com que todos tenhamos sempre mais e mais desejo de evoluir, sonhar e realizar nossos sonhos! Vamos lá a mais um Baú de Idéias Decorativas?

 Sabe aquela sua tigela lindona? Pode servir como objeto decorativo. Já pensou nisso? Olha só esta foto!


 Adorei isso! Pensem num armário de cozinha já meio acabadinho, aquele que você já encontrou no apartamento quando se mudou para lá. Daí, uma tinta na parede e nos móveis - tudo da mesma cor - torna o ambiente mais clean. No entanto, o pulo do gato está no detalhe!!! O interior pintado de vermelho faz com que nossos olhos sejam atraídos para lá e ...cadê os defeitos dos armário? rsrs sumiram - 


Cortina colorida! Confesso que eu adoro esta idéia e, por causa disso, vocês já me viram citá-la várias vezes. Acredito que seja uma "ferramenta" interessante, algo que incrementa o visual da decoração e que nós, brasileiros, raramente usamos, não é? 

A parede precisa ser liiiiiiiisa para ser linda? Não, acho que não, mas esta é minha opinião hehe
Olha só como uma tinta bem branquinha serviu para embelezar a parede descascada e acabadinha

Duas coisas muito bacanas: 1) arranjo de espelhos. Em geral, a gente escolhe somente uma peça, mas dois espelhos redondos usados na vertical formaram um arranjo bem bonito, né?


Nossa, já imaginaram pintar uma área externa de vermelho? uau!!!


Simetria e equilíbrio: muito interessante! Perceberam que as prateleiras e as obras de arte na parede acompanham o "movimento" da escada?




Prateleiras de alvenaria - tudo bem, aqui não parecem ter sido feitas disso, mas a idéia é que é interessante

Nesta foto, o uso dos quadros num arranjo vertical ficou lindo e ainda é prático, principalmente para quem tem pouco espaço "na horizontal", ou seja, uma parede pequena

Sabem que eu só reparei melhor nesta foto hoje? Vejam só que interessante e criativo - eu achei hehe. Não há ali um jardim plantada no solo, mas sim nos vasos. Vários vasos reunidos formaram um jardim. Bem, como não sou paisagista e não tenho uma área externa para decorar, este é o tipo de coisa que raramente chama a minha atenção. Não acharam legal?



A introdução do texto se deu daquela forma por este motivo. Vejam este comentário que eu recebi hoje:

"Anônimo: Meu desejo público e privado é que todas as blogueiras parem com essa história de:he he he, kkkk e rsss. Não sei de onde tiraram que tudo é tão engraçado assim."

Meu Deus, parece que há muitas pessoas que detestam o uso de Onomatopéias no texto escrito, sabiam disso? Sim, isso mesmo rsrs, porque sou sempre criticada por Anônimos pelo hábito que tenho de escrever meus  "hehehes rsrsrs kkkk hahaha. Ah, por favor rsrs! Então, quem não curte isso e se irrita, é uma pena, sinto muito, já que o blog tem muito mais que "hehes ahahas rsrsrs" para serem vistos, como por exemplo, lindas imagens! Bem, este ditado popular é sábio: "Quem fala o que quer, escuta o que não quer". Concordam? Como tenho TOTAL respeito por quem me visita, posso exigir que a recíproca seja verdadeira e que as pessoas me critiquem identificando-se, né? Aliás, existem muitas críticas distribuídas entre os milhares de comentários que recebo, mas são todas identificadas - respeito isso!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "BAÚ DE IDÉIAS DECORATIVAS"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...