| | |

DECORAÇÃO COLORIDA: paixão por Turquesa

Bom dia!!! Bom dia!!! Olá minhas queridas e queridos, tudo bem? Parou de chover aqui em São Paulo e aí onde você está, como anda o céu? Tomara que esteja bem azul para colorir seu dia!!

Por falar em colorir, meu Deus! Vejam isso, por favor! Retirei as fotos lá do blog House of Turquoise e esta sala é simplesmente coloridérrima, decorada com uma paleta de cores que vai do acqua ao violeta.  Alguns vão achar que ela é linda, outros não vão curtir muito - nem precisam, mas, de qualquer forma, exagerada ou não, esta decoração nos mostra pelo menos 2 coisas: 1) cor é uma ferramenta poderosa e 2) um Lar Doce Lar perfeito é decorado desta forma: com o estilo e preferências do(a) dono(a), né? Vamos visitar a casa da arquiteta Margo Oullette?

Quero saber o que vocês acham da decoração, hein?!






Posso ficar só com este puff? rsrsrs
fotos cortesia:  House of Turquoise



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "DECORAÇÃO COLORIDA: paixão por Turquesa"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...