| | |

BAÚ DE IDÉIAS DECORATIVAS

Oi gente, bom dia!! Tudo bem?
Vocês não acham que a semana está passando rápido? Eu acho rsrs Acho engraçada essa nossa mania de falar do clima e dos dias da semana - mania de brasileiro, mas é interessante, eu gosto hehehe.

Hoje vamos para um post cheio de idéias decorativas, pois é o nosso Baú! Vamos ver o que saiu dele?

Quem não tem um tapete grande, mas tem dois pequenos, está com o problema resolvido, ó...


E a cama que vira sofá à beira da janela? Legal, né?


Alguém aí se lembra dessa moda dos anos 80? Alvenaria no lugar de marcenaria. Pode ser bem útil!



Para quem curte (como eu), deixar quadros e espelhos apoiados na parede/chão, um quadro enorme pode ser o objeto decorativo que seu ambiente está pedindo

Buchinho: esta planta é barata, fácil de ser encontrada e muito decorativa, olha só. Usar os vasos em pares é uma técnica decorativa interessante de efeito encantador

Espelho na sala, sobre o sofá: sempre um objeto decorativo de alto impacto


Uma cadeira imponente pode transformar um cantinho da sua casa em algo extremamente elegante. Aqui, a cadeira se uniu à mesa e se tornou absolutamente instigante. Pense nisso, pense numa cadeira elegante para seu cantinho


Cestos: a gente já sabe que são úteis, mas não custa lembrar, não é?


Uma piscina no quintal de casa também pode fazer maravilhas por você!
ahahahahahahaha brincadeirinha gente! até eu gostaria de ter uma piscina assim no meu terraço
Esta imagem é só para você relaxar!
fotos cortesia: brightboldbeautiful.com - homebunch.com -  nicety.livejournal.com -  projekt-home.blogspot.com - shelterinteriordesign.blogspot.com - countryliving.com - simplifiedbee.blogspot.com - decorolovgy.com - lauracaseyinteriors.com

Tenham um ótimo dia!

Venham visitar nossa Loja Virtual! Clica AQUI




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "BAÚ DE IDÉIAS DECORATIVAS"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...