| | |

CASA ANTIGA E REFORMADA: 70m2 de puro glamour

Oi gente!! Hoje é domingo, certo? Dia em que começamos a pensar na volta ao trabalho e um dia em que, em geral, temos um tempinho também para nos dedicarmos a sonhar, desejar, planejar coisas boas para nosso futuro, certo? Bem, acho que, na verdade, falo por mim, né? hehehe Afinal, cada pessoa tem um ritmo de vida, cada uma de vocês tem uma expectativa, rotina, etc. O meu domingo é que é assim rsrs Sempre paro alguns momentos, geralmente no final da tarde, para pegar umas revistas, folhear uns livros, colocar algumas coisas no lugar ou trocá-las e, nisso, surgem idéias, revivo desejos. Um deles é ter uma casa de campo - já disse isso aqui várias vezes. Nesta casa, quero que haja muito conforto, muitos objetos "do coração", mas também desejo muito glamour, porque eu adoro um espelho, um brilhozinho no decor hehehe

Bem, tudo isso para dizer que, ao ver esta casa, eu me encantei. Claro que mudaria algumas coisas, como sempre acontece com todo mundo, mas, no geral, ficara com ela e com a decoração toda. 

E aí? Vocês também acalentam algum desejo secreto ou público mesmo, como o meu?

 (Michele Borck, minha amada e talentosa irmã-cunhada-parceira! Eu me lembrei de você no ato!)













fotos cortesia: Micasarevista.com



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "CASA ANTIGA E REFORMADA: 70m2 de puro glamour"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...