| | |

CASA DECORADA: COM AMOR E COM MEMÓRIAS

Olá, queridas e queridos! Vamos começar mais uma semana de trabalho, repleta de coisas para serem resolvidas e realizadas e, claro, muita coisa bonita para se ver? Aqui, já sabem, né? Decoração e Inspiração andam juntas, então, o post do dia é de uma casa gostosa, com particularidades incríveis, porque é bem original, com detalhes personalizadíssimos - alguns são até bem diferentes. Ela tem um clima de Lar Doce Lar que dá vontade de entrar e ali ficar por ali - ai que delíiiicia!! Então, venham fazer um tour comigo!

Achei uma coisa muito interessante nesta casa, olha só: existem 2 elementos decorativos que aparecem em todo lugar: fotos - em quadros, porta retratos - e iluminação - em luminárias de chão, pendentes e castiçais para velas. 


que lugar gostoso para reunir os amigos!

Esta casa é bem do tipo "é minha e eu decoro como gosto" hehehe - Vejam quantos detalhes: vasinhos, coleção de vidros, porcelanas, velas e tem os lindos pingentes nos puxadores do armário, olha só!


A coleção  de porcelanas fica exposta, viram?



Hummmm ai ai ai, acho que este colchão está meio velhinho, precisa ser trocado hihihi
Tá, vamos olhar para o lado positivo da coisa: viram o criado mudo? É um arquivo - uau!
  

Nooooosa! esse home office aí, hein? Uau!! fiquei querendo para mim e vocês?

Isso ainda é deste home office, vejam as quantas fotos e velas

Ai tenho que confessar que eu AMO banheiros sem azulejos, adoro mesmo! Aqui, para proteger a parede dos respingos, foi usado um vidro. Acho isso, o máximo!!


fotos cortesia: micasarevista.com

Obrigada pela visita, gente!! E, parodiando diz a querida Ana Antunes (a designer portuguesa), obrigada por compartilhar comigo, sua paixão por Lar Doce Lar!!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "CASA DECORADA: COM AMOR E COM MEMÓRIAS"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...