| | |

CASA 2 ANDARES: sonho realizado com muita claridade

Bom dia, queridas e queridos!! Bom dia!!! tudo bem?
Hoje nosso post "decoratístico" é mais um daqueles que impressionam pela beleza. A casa de 2 andares é um sonho realizado deste casal que aparece nas fotos e tem muita luz, muita claridade, muita originalidade também na decoração. Os ambientes são grandes pontuados por misturas de materiais muito interessantes; são ótimas idéias para quem vai decorar a casa com o que já tem + novas compras. 

Gente, eu amo postar casas e apartamentos pequenos, mas não é tão fácil encontrá-los, então, desculpe-me se vocês não curtem estes posts de casas grandes, mas continuo procurando espaços mais "realistas", tá bom? Sempre procuro!! rsrs 











fotos cortesia: cahomedesign.com



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "CASA 2 ANDARES: sonho realizado com muita claridade"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...