| | |

APARTAMENTO DECORADO: brasileira de Porto Alegre tche!

Gente querida, olha que fofura, que decoração linda!! 
Acabei de encontrar este apartamento no site DesiretoInspire.net, que é super badalado no mundo todo. Para minha surpresa, o apê é de uma brasileira, a Carolina Dávila de Porto Alegre. A decoração é absolutamente original, recheada de cores, lindos objetos decorativos e alegria, muita alegria. Para quem quiser ver o post original (está em inglês), clica aqui. As fotos falam por si só, vamos apreciar esta beleza?












fotos retiradas daqui




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "APARTAMENTO DECORADO: brasileira de Porto Alegre tche!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...