| | |

REVISTAS ONLINE DE DECORAÇÃO: lindas de se ver!

Gente!!! Hoje está sendo um sábado muito produtivo, uau!!
Primeiro, recebi a visita da querida Natasha que publica o blog NORTHERN LIGHT. Ela me deixou um recadinho e eu fui até lá para conhecê-la. Agora, imaginem um blog lindo! Uau!! Lá, eu encontrei muitas coisas lindas também e uma delas foi esta revista: FINE DECOR. Ela é toda escrita em inglês, mas para quem ama ver coisas lindas e não entende nada dessa língua, não se preocupe, porque só tem imagens delícia para você!! 

Natasha, darling! Thanks for visiting me. Your blog is soooo beautiful and inspiring too! 
You´re always welcome here!

Para folheá-la, basta clicar na imagem abaixo:
(se você não consegue vê-la, clica aqui neste link)

Esta outra é a IVY & PIPER e eu já falei dela aqui antes. Também é fantástica!
Aproveita para folheá-la também!

(Se você não está conseguindo vê-la, clique aqui)

Esta aqui vocês que acompanham o blog há mais tempo, também já viram uma
outra edição. É a Heart Home. Ai que loucura! rsrsrs


(Se você não está conseguindo vê-la, clique aqui)

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "REVISTAS ONLINE DE DECORAÇÃO: lindas de se ver!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...