| | |

DECORAÇÃO QUARTOS DE CASAL: lindos e originais

Oi gente querida!! Tudo bem? Nossa, estou sumidinha, né? Mas o tempo...o tempo...às vezes ele voa, não é? Então, nem vamos mais perder um minuto sequer, vamos a um post bem lindão!

Hoje resolvi colocar fotos de Quartos de Casal. Posso confessar? Amo os quartos decorados que vejo nos blogs, revistas e sites estrangeiros por uma razão: eles usam e abusam da originalidade, bem eu acho. Sempre vemos uma cama que é diferente do criado mudo, uma cortina colorida, umas almofadas diferentes sobre a cama, enfim...originalidade, com cara de quem ama seu cantinho de descanso. Como vocês já sabem, não curto muito decorações "padronizadas", que vêm prontas da loja, mas isso é uma questão de gosto pessoal, pois cada pessoa tem um estilo, certo? 

Se vocês amam quartos de casal lindos e criativos, sigam-me, já! rsrsrs

Vamos falar a verdade: um belo enxoval já é meio caminho andado para um quarto lindo, né?











fotos: housebautiful.com - housetohome.co.uk - bhg.com



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "DECORAÇÃO QUARTOS DE CASAL: lindos e originais"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...