| | |

PARA RELAXAR: QUAL COR VOCÊ ESCOLHERIA...

Bom dia!!! Bom dia!! Vamos fazer um post diferente hoje? É sobre decoração, claro, mas é um jogo que me ocorreu agora por ter visto umas fotos lindas de móveis coloridos. Olha só! 

Imaginem que uma empresa fabricante de tintas lançou um concurso em que você concorre a um prêmio bacana, sei lá, algo como R$ 50mil para redecorar sua casa. O concurso seria assim: você teria que pintar sua casa ou apartamento inteiro, cada cômodo de uma cor ou poderia também pintar os móveis. Daí, as pessoas deveriam votar na melhor combinação feita. Bem, se fosse assim, se este concurso existisse, de que cor você pintaria os ambientes ou móveis da sua casa, hã? Vou te ajudar hehehe











  



E aí, já escolheram as cores para o hipotético concurso?

Tomara que seu dia seja assim também: alegre, lindo e colorido!



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "PARA RELAXAR: QUAL COR VOCÊ ESCOLHERIA..."

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...