| | |

APARTAMENTO DECORADO: tudo azul em 70m2

Oi gente! Olha eu aqui de novo!! Depois de apresentar a Revista com as novidades da nossa Loja Virtual, agora temos que ter um post "decoratístico" digno da 6a. feira também, não é?

Aqui neste apartamento que encontrei no site da Micasarevista.com, tudo azuuuuuul! Tudo lindo e tudo azul em 70m2 muito bem distribuídos e maravilhosamente decorados (na minha opinião, claro rsrsrs). Ao final, temos a planta baixa para vocês verem a distribuição dos ambientes e móveis no apartamento todo, tá bom?

Ótimo final de semana!!












Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "APARTAMENTO DECORADO: tudo azul em 70m2"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...