| | |

Sexta-feira feliz e mais um Jogo dos 7 Acertos!

Bom dia meninas e meninos, bom dia!!!!
Tudo bem por aí ou tem um montão de pepinos e abacaxis? hehehe Como isso é normal, ou seja, faz parte da vida, acho que temos que tocar o barco, fazer a fila andar, dar linha na pipa hehehe Sendo assim, que tal a gente se divertir um pouco? Vamos fazer mais um daqueles JOGO DOS 7 ACERTOS? Quem topa a brincadeira? Começa já!

Dica para este acerto: é um Conceito, uma forma de organizar as coisas e Não é um objeto decorativo!










fotos cortesia: reprodução (depois coloco os links, ok?)

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras 
de ortografia

Já viram as Novidades do Dia lá na nossa loja virtual?

Alguns exemplos, olha só....





0 Response to "Sexta-feira feliz e mais um Jogo dos 7 Acertos!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...