| | |

APARTAMENTO DECORADO: eu fico com a sala e vocês?

Olá! Tem alguém aí?? rsrsrs Bom dia!! Bom dia!
Gente, como estamos indo com nosso Jogo dos 7 Acertos? Eu estou amando, porque o número de participantes - uau - aumentou uhuu! Adoooooro isso! E vamos à pergunta que não quer calar? Qual é a resposta do Post nr. 4? São Luminárias e Lustres! Eeeeeeeee, mas estava fácil deeeeemais, cruzes! No 

Queridas e queridos, agora, vamos a este apartamento que acabei de encontrar lá no site da revista Micasa? Se vocês adivinharem a razão de eu ter gostado dele, pago um café!! rsrsrsrs Eu gostei dele inteirinho, mas fico com a decoração da sala e vocês podem ficar com toooodo o resto, combinado? ahahahahaha
Tenham uma 4a. feira maravilhosa!



Essa foto poderia ter sido colocada no post de ontem, do jogo dos 7 acertos, não acham?


Ameeei o piso da casa toda, vocês viram?



foto cortesia: Micasa

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras 
de ortografia

Hoje mais mais Novidades na nossa Loja Virtual!
Vou dar uma amostrinha ó...


Não conhece a loja ainda? Sério? Venha ver: www.boutiquedeachados.com.br

0 Response to "APARTAMENTO DECORADO: eu fico com a sala e vocês?"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...