| | |

Porcelana com Poás: voltaram!

Gente!!! Será que eu exagero quando dou uns chiliquinhos? ahahahahha
Mas, olha só...chegaram hoje lá na nossa Boutique de Achados, as bolinhas que nós amamos: poás!! Uma coisa eu posso afirmar: são exclusivas, feitas artesanalmente só para clientes da loja!!! E o mais legal é que dá para levar o conjunto todo ou uma pecinha. Lembram-se também das jarras usadas como vasos? Então, chegaram também! E o preço é ótimo!!!





 E agora, uma novidade, meninas!
Este lindo Bule porcelana Provençal 



Eu sei que parece exagero, demagogia, mas tudo o que eu garimpo é pensando em vocês, nos comentários que vocês me deixam aqui, nas coisinhas lindas que a gente vê nos blogs estrangeiros e sempre ficamos nos perguntando "Onde é que tem isso aqui no Brasil?". Então, tomara que gostem

Se você é nova por aqui, estou falando da nossa Loja Virtual. Passa lá para nos visitar!

www.boutiquedeachados.com.br

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "Porcelana com Poás: voltaram!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...