| | |

Sexta-feira: Decoração, Inspiração e outras cositas

Bom dia, gente! Bom dia, queridas e queridos!!
E a Sexta-feira chegou, que maravilha!! Como foi sua semana? De muito trabalho? Desejo que esteja tudo bem por aí, que esteja tudo em paz e que todos nós consigamos manter a fé e o alto-astral sempre!!

Quem está participando de mais esta sessão de Jogo dos 7 Acertos? Muita genteeeeee! Bem, antes de mais nada, vamos à Resposta do Acerto nr. 3 : decoração de paredes!! Com quadros, pintura, azulejo, etc., a gente faz milagres na decoração ao dar atenção às nossas paredinhas. Parabéns!!!!! Praticamente todo mundo acertou!!

Agora, para manter nossa alegria no nível máximo e ainda nos dar aquela sensação de bem estar, umas lindas imagens inspiradoras na cor mais amada do mundo: Azul!!







fotos cortesia: algumas fotos são de fonte desconhecida - sweetpaul.comwhite-glam.blogspot.com - countryliving.com

Tenham um dia com tudo azul!!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Hoje é dia de alegria, certo? Então, venham passear e dar uma olhadinha na nossa Loja Virtual. Fazemos tudo com muito amoooor! Aproveitando que logo, logo temores Páscoa, olha que idéia legal para fazer com o Prato  de porcelana Bomboniére Vintage que temos lá na loja: Fofura!


Conheça nossa Exclusiva linha de Porcelanas com POÁS
Está aqui nas Novidades do Dia


porcelana com poás, porcelana com bolinhas, caneca de poás, caneca de bolinhas, aparelho de café com poás

0 Response to "Sexta-feira: Decoração, Inspiração e outras cositas"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...