| | |

Apartamento decorado com personalidade - vale um sorriso?

Oi gente!! Oi meninas, oi meninos! Voltei!!! rsrs
Tudo bem com vocês? Acharam que eu tinha sumido de vez? Não, nein, no, jamais!!! Estou sempre aqui com vocês, mas tive um probleminha com a internet - eca - mas vamos ao que mais amamos??? Posts sobre Decoração, eba! Aliás, depois a gente continua nosso Jogo dos 7 Acertos, tá bom?

Agora quero mostrar para vocês, uma decoração que me fez sorrir, mas vou explicar a razão. Eu já postei algumas fotos deste apartamento, mas, desta vez, encontrei mais detalhes e as images vieram acompanhadas de uma forte "pegada pessoal", digamos assim, e imediatamente pensei "O que será que o pessoal lá no blog vai pensar dessa decoração?". Então, aqui está ela e quero saber a opinião de vocês.  Afinal, Lar é o lugar em que mora nossa alma, nosso coração, então, ele tem que ter tudo a ver com a gente, né?












Olha os sapatinhos servindo como aparador de livros!!


fotos cortesia: theglittergirl.com - raenovate.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Para você que está chegando agora e ama decoração como nós, tenho um convite: venham conhecer nossa Loja Virtual! 
Fazemos a Boutique de Achados com a mesma paixão que fazemos este blog

loja de decoração, loja virtual de decoração, almofadas legais, redoma de vidro, loja online de decoração




0 Response to "Apartamento decorado com personalidade - vale um sorriso?"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...