| | |

Jogo dos 7 Acertos na Decoração - Post 2

Bom diaaaaaa! Queridas e queridos, vamos voltar ao nosso Jogo dos 7 Acertos?
Acho melhor eu explicar como funciona, né? Tem gente chegando agora e pode ficar um tanto perdido rsrsrsrs Então, funciona assim, ó...eu coloco várias imagens de Decorações e a gente tem perceber qual é o Acerto (é acerto!!) que aparece em todas as fotos. Isso pode ser um objeto, um conceito, uma técnica. No primeiro post, a resposta era....SIMETRIA!! Estão vendo? Era um conceito, uma técnica de decoração e praticamente todo mundo acertou!!! Parabéns!!!

Agora, vamos para o Acerto nº 2? Divirtam-se!







fotos cortesia: micasarevista.com - alvhemmakleri.se - 6thstreetdesignschool.blogspot - decorati.com - shoener-wohnen.de - stadshem.se


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras 
de ortografia

Passem lá na loja para ver as novidades! 
É só clicar aqui, ó...www.boutiquedeachados.com.br



0 Response to "Jogo dos 7 Acertos na Decoração - Post 2"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...