| | |

ENERGIZANTE:um toque de amarelo + outros detalhes

Bom dia, meninas e meninos!!
Tudo bem com vocês? Tomara que sim!! E se começarmos o dia com um pouco de energia? rsrs

Gente, todos nós já sabemos, já percebemos, que as cores influenciam nosso humor, nosso bem-estar, né? Com o passar dos anos, a gente desenvolve verdadeiras paixões por alguns matizes e por determinados tons (eu que o diga com o rosa e o turquesa ehehehe). No entanto, em algumas situações, a gente quer mesmo é lançar mão da praticidade, quer usar o que já tem em casa e ficamos numa situação meio, digamos....difícil ehehehe Certamente já aconteceu de você querer deixar a casa linda usando o que já tem ou sem gastar muito. Daí, você olha para um determinado objeto decorativo que tem no seu Lar Doce Lar e pensa: "Vou fazer a decoração a partir dessa cor", mas e se a tal cor é Amarelo? Daí, bate aquela dúvida: "E agora, o que eu faço?".

Bem, tudo isso só para mostrar para vocês este apartamento que encontrei e que tem toques dessa cor que muita gente acha "complicada" e eu concordo que é: amarelo. Achei super interessante porque ela aparece em quase todos os ambientes e, como é um toque sutil, deu unicidade visual à decoração, sem deixá-lo exuberante demais. 

Bem, se você também tem um objeto - ou vários - de determinada cor e gostaria de usá-lo, veja neste link todos os posts sobre Combinações de Cores que eu já fiz aqui no blog. Daí, você pega aquele objeto e sai decorando tudo

PS: Se você está procurando objetos decorativos para decorar sua casa, venha me visitar na loja virtual do blog: www.boutiquedeachados.com.br hehehe 


 Vejam uma coisa muito, muito, muito importante nesta decoração (e que é o segredo do sucesso de muitos ambientes lindos): embora a base seja branca (parede e piso), a decoração tem vida e isso não se dá só por causa do amarelo; alguns dos motivos são:


  1. o uso dos Tons Neutros (cinza, preto, beges, marrons, tons de branco), 
  2. o uso de várias texturas (materiais diferentes) e, muito importante: 
  3. o uso de formas diferentes: retângulos, quadrados, formas orgânicas, arredondadas, etc
Preste atenção nisso que eu estou falando, porque é algo que você pode observar aí na sua casa, tá?






fotos cortesia: finn.no

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras 
de ortografia

Venham visitar a loja hoje, poque ela está cheia de novidades, cheia!! Vejam alguns exemplos: Almofadas

Combina com...

Combina com....


Combina com...

Gostaram? Um beijo, meninas e meninos!


0 Response to "ENERGIZANTE:um toque de amarelo + outros detalhes"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...