| | |

Boa Idéia Decorativa do Dia: reciclagem pode ser lindo!

Mas que critividade, hein? Quem ammmaaaaaaa Reciclar? Encontrei isso no site da revista Casa&Jardim e achei o máximo. Vocês já sabem que aqui no nosso Achados de Decoração, boas idéias são muito bem vindas, mas precisam ser elegantes, concodam? Eu achei isso bacana: um bar! Quem gostou???


decoração e reciclagem, caixotes de madeira
foto cortesia: revista Casa&Jardim

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

E as novidades do dia da nossa loja virtual já estão lá!!  
Olha só quanto amooooor 


 

0 Response to "Boa Idéia Decorativa do Dia: reciclagem pode ser lindo!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...