| | |

DESEJO DO DIA: um banco, ah...um banco

Oieeeeee! Tudo bem, gente?
Olha eu passando por aqui em pleno sábado (à noite), mas paixão é paixão - não, eu acho que é amor mesmo, mas eu sei que vocês também amam decoração, tanto quanto eu, então, não me sinto tão louca de ficar vendo milhares de fotos - ai que delícia!! rsrsrs Bem, nessa de ficar vendo fotos, principalmente de decoração, olha só o que eu achei. Ah, não! Fiquei querendo; aliás, sempre fico querendo um banco junto da janela. Por que será essa fixação, hein? Sou obcecada por café da manhã, vocês já perceberam isso (hehehehe) e logo me imagino ali sentada à mesa, tomando um suuuuper café da manhã, breakfast, desayuno, Frühstuck, etc. etc. etc. etc. etc. etc.

Bem, esta é a imagem responsável por tanta divagação...ó

foto cortesia: lonnymag.com

E aí, exagerei? Sou louca ou dá para entender meu Desejo do Dia?


Beijossssss
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


Já viu as Novidades do Dia na nossa loja virtual?
Já vou avisando: só entra quem ama decorar seu Lar Doce Lar ahahahaha

Tá com pressa agora? Quer uma amostra do que tem lá? Aqui ó...



Você ama? Então, pode entrar: www.boutiquedeachados.com.br 




0 Response to "DESEJO DO DIA: um banco, ah...um banco"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...