| | |

Sorteio Comemoração da Boutique de Achados

Meninas e meninos, mais um presente! Sim, porque a Boutique de Achados está completando 3 meses; inclusive, vocês já sabem que vamos ter até um Café da Manhã na loja (neste post), né? Agora, comemoração que é comemoração tem que ter presente!! Além disso, preciso muito da Ajuda de vocês! Vou explicar...

Lembram-se de quando eu fiquei meses preparando a loja? Então, vocês me deram muitas opiniões sobre o que gostariam de comprar na boutique e isso me ajudou demais!! Agora ela já tem 3 meses, mas como sou "mãe-de-loja-de-primeira-viagem" hehehe fico me perguntando: Está tudo certo? Será que tem produtinho que eu deveria trazer para as meninas e meninos? O que será?

Então, em vez de ficar tentando adivinhar, resolvi perguntar ahahahaha. Vocês me ajudam?

Quanto ao sorteio, escolhi isso, olha só: 
01 (um) Prato Bailarina em porcelana Roses 


Para participar:  basta preencher o formulário abaixo, ok?
No dia 01/Fevereiro, vou anunciar a(o) Sorteada(o), que será avisada por email e aqui no blog.
O presente será enviado por Correio via PAC 


PS: mas tem que conhecer a loja, né? Porque já temos bastante coisa lá!



E até o dia 31/janeiro, continua a promoção...



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "Sorteio Comemoração da Boutique de Achados"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...