| | |

Objetos de Decoração - Mimos Decorativos:Novidades da Boutique

Gente!! Eu trabalhei demais hoje, demais! rsrs E vocês, também? Ainda bem que amanhã é 6a. feira - ufa! Mas....trabalhei porque chegaram muitos mimos decorativos lá na Boutique de Achados e eu precisava colocar na "prateleira", né? Então, aproveitando o ensejo, vou mostrar para vocês - posso? Tão lindos (olha quem fala hehehe) 

Aparador de livros Pequeno Príncipe e Raposa - ówunnn

Porta-Cartas e Porta-Chaves Par Avion Retrô - mimo, hein?

Os meninos já curtiram: Porta-chaves Rádio Retrô

Relógio formato Despertador Retrô - voltou, voltou!!

Vaso alto Cônico Elegance - refinado e lindo!!


Petisqueira porcelana Splendor - chiquérrima!!


Lanternas marroquinas - agora temos preta e branca 


Este é um trio chiquérrimo de lanternas marroquinas! Lindo para um espaço grande, um canto que pede algo imponente.

Ah! temos essa Lanterna em madeira também, exatamente com você vê nos blogs e revistas estrangeiros dos quais eu vivo falando aqui..


Gostaram? Então, venham passear pela loja e sentir o clima de alegria que a gente faz por lá!
www.boutiquedeachados.com.br


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "Objetos de Decoração - Mimos Decorativos:Novidades da Boutique"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...