Loading...
| | |

BAÚ DE IDÉIAS DECORATIVAS

Bom dia! Bom dia!!!!
Primeiro de tudo...um café com bolinho..delícia!!!!! rsrsrs



Agora sim....hoje é um novo dia, eba!! Como será sua 5a. feira? Tomara que seja maravilhosa!

Então, já que hoje é um novo dia....vamos a um novo post sobre nossa paixão? Decoração, claro! Hoje chamei de Baú de Idéias e eu gostei disso. Não é legal? Acho que vou adotar o título para esses posts em que coloco um monte de fotos com idéias decorativas para nosso Lar Doce Lar. Cool!! rsrs Então, vamos às imagens do nosso baú? Tomara que elas sejam inspiradoras para vocês! Então, que tal....

montar uma coleção de quadros numa paredinha do seu Lar Doce Lar
(detalhe importante: vejam como a combinação do Azul com Verde é linda)

tirar uma parede do sério fazendo listras nela

pegar vários objetos e fazer um arranjo como este (faz de conta que você vai tirar foto)

usar molduras vazias criativamente

colocar sua coleção de relógios, bolsas, chapéus, colares, etc. na parede

misturar estampas no ambiente

pendurar um colar lindo na maçaneta (foooooofo)

usar vários relógios indicando a hora de países que você quer visitar

jogar muitas almofadas sobre o sofá para ver o resultado

Usar um pote de vidro como porta-papel (eu faço isso)

Demarcar ambientes usando tinta


Pintar sua parede com uma cor que você adora e que sai do comum

fotos: reprodução (mais tarde eu volto e coloco os créditos de todas,ok?)


Gente querida!! Ontem chegaram várias novidades lá na nossa Boutique de Achados. Quando puderem, venham ver os mimos - lindoooos (desculpem-me pelo exagero de sempre, mas como sou eu quem escolhe tudo, amo todos os produtinhos, né? hihihi)


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "BAÚ DE IDÉIAS DECORATIVAS"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...